Destaques Home

Comunidade Sanar: 5 motivos para você fazer parte agora mesmo!

Comunidade Sanar: 5 motivos para você fazer parte agora mesmo!

Compartilhar

Sanar

4 minhá 42 dias

Quem atua na Medicina ou em outras áreas da Saúde sabe como o conhecimento é fundamental e faz a diferença na carreira. Por isso, para ajudar profissionais, a Comunidade Sanar produz milhares de conteúdos relevantes e informativos por meio de colunistas e, também, com as Ligas Acadêmicas

A Comunidade Sanar é a chance para médicos, estudantes, profissionais e Ligas espalharem todo o seu conhecimento para milhares de pessoas. Ao mesmo tempo, por meio dos conteúdos produzidos pela comunidade, cada vez mais empoderamos e democratizamos a educação médica no Brasil.

Para você saber mais detalhes e, principalmente, entrar nessa missão com a gente, veja 5 motivos para você fazer parte agora mesmo da Comunidade Sanar!

Milhões de visualizações

Até este momento, os conteúdos produzidos pela Comunidade Sanar possuem mais de 4 milhões de visualizações. Ou seja: é muita gente para ler tudo o que você produzir na plataforma. São aproximadamente de 1 milhão de acessos trimestrais.

Projeção do seu conteúdo

Os mais de 240 colunistas que estão na Comunidade Sanar atualmente alcançam milhares de pessoas. Afinal, além de ganhar seu próprio perfil de autor e também Certificado, todo o conteúdo que você produzir será divulgado pela Sanar nas redes sociais.

É fácil fazer parte da Comunidade Sanar

Para ser Colunista Sanar, você só precisa ser médico ou estudante de Medicina, que deseja desenvolver a escrita, compartilhar conhecimento, interagir com colegas e mostrar seus pontos de vista.

Para participar, é muito fácil:

  • Faça a sua inscrição para Colunista;
  • Leia no seu e-mail as orientações para entregar o primeiro texto, em até 7 dias;
  • A Sanar vai analisar o texto e dar o resultado em 7 dias;
  • Publicamos os textos aprovados no site Sanar e no Instagram;
  • Pronto! Agora você já pode enviar seu próximo texto (prazo de 30 dias).

As Ligas Acadêmicas, por sua vez, são muito bem-vindas para participar de missões e ações conjuntas com a Sanar, produzindo atividades de alto valor como resumos, casos clínicos e mapas mentais. Se você faz parte de uma Liga, faça a sua inscrição neste link.

Quem participa, não se arrepende

Quem faz parte da Comunidade Sanar não apenas gosta de estar conosco nessa missão, como também recomenda a participação de colegas como você.

“Sempre adorei o site Sanar e quando vi que podia me tornar uma colunista, percebi o quanto escrever todo mês sobre diversos assuntos poderia me agregar academicamente. Me motiva a pesquisar sobre vários assuntos”, diz Ana Flávia Lima Silva, que é Colunista Sanar.

De acordo com a colunista Camila Mesquita, “escrever é muito mais que apenas traduzir em palavras o que se quer dizer. Escrever é ser ouvido, e foi exatamente assim que me senti ao ver o meu primeiro texto publicado. Me senti principalmente privilegiada por poder expor um pouco do que aprendi e vivi”, contou.

Por fim, outra colunista que adora a Comunidade Sanar é Natália Merheb Haddad. “Quando me falaram da oportunidade de ser colunista, logo aproveitei. Amo escrever e amo a empresa. Além disso, escrever artigos me faz buscar conhecimento aprofundado e garante que aprenderei melhor”, revela.

Você terá todo o suporte necessário

Se você ainda está em dúvida sobre a Comunidade Sanar, não se preocupe: o nosso time de suporte ao Colaborador Sanar está à sua disposição para tirar dúvidas. Vamos garantir que a sua experiência seja a melhor possível! Por isso, fale com a gente e veja como se tornar Colunista Sanar.

Agora que você já viu todos os detalhes, faça parte da Comunidade Sanar: preencha o formulário para Colunistas ou, se você estiver em Liga Acadêmica, use este documento!

Compartilhe com seus amigos:
Política de Privacidade. © Copyright, Todos os direitos reservados.