Outros

Funsaúde: atualização no edital

Funsaúde: atualização no edital

Compartilhar
Imagem de perfil de Carreira Médica

O edital do Concurso Funsaúde (Fundação Regional de Saúde do Estado do Ceará), passou pela sua primeira alteração. A mudança foi feita na última sexta-feira, dia 9. Lembrando que sua publicação foi dia 25 de junho.

De modo geral, foram feitas poucas alterações. A retificação serviu para explicar pontos acerca da distribuição de vagas, realização da prova, avaliação de títulos, regime de trabalho e requisitos e atribuições da vaga.

A primeira mudança diz respeito ao número de vagas, que foi de 1.040 para 1.055 para médicos.

Na nova publicação, também foi descrito, além do salário base, o adicional de qualificação prévia, que pode simbolizar um adicional de 10 a 30%.

Em relação a realização da prova, que será feita preferencialmente na cidade de Fortaleza dia 24 de outubro, ficou determinado que ela será iniciada as 15h15, tendo até 19h15 para ser finalizada.

Concurso Funsaúde

O edital da Fundação Regional de Saúde do Estado do Ceará foi publicado dia 25 de julho contando com mais de mil vagas para médicos e remunerações de R$ 13mil a R$23mil.

A fundação é responsável por diversos hospitais do estado e o concurso oferta vagas para diferentes especialidades, como: anestesiologia, auditor, cardiologia, cirurgias, clínica médica, dermatologia, genética, gastroenterologia, endocrinologia, geriatria, G.O., infectologia, MFC, nefrologia, neurologia, ofaltamologia, pediatria, pneumologia, radiologia, psiquiatria, entre outros.

Corre que ainda dá tempo de se preparar para essa super oportunidade para você que busca um concurso médico estável e bem remunerado! Conheça o nosso Curso Preparatório para Concursos Médicos!

Compartilhe com seus amigos: