Endocrinologia

Mês do médico Sanar: Evento Gratuito

Mês do médico Sanar: Evento Gratuito

Compartilhar
Imagem de perfil de Sanar Pós Graduação

Dia 18 de Outubro é comemorado o dia do médico no Brasil, mas na Sanar nós queremos ir além e comemorar com você não apenas o dia do médico, mas o Mês do Médico Sanar!

Contexto da medicina no Brasil

Em 2020 o Brasil atingiu a marca histórica de meio milhão de médicos em atividade no país. Em 1920 havia apenas catorze mil médicos no país, e em cem anos esse número cresceu 35,5 vezes!

Dos médicos em atuação no Brasil, 204 mil não possuem um título de especialista. E a tendência é haver cada vez mais profissionais médicos no Brasil.

Ou seja: neste mar de profissionais, é necessário se diferenciar para conseguir subir na carreira médica, ganhar autoridade e conseguir melhores postos de trabalho. 

Mês do médico Sanar

Foi pensando justamente nisso que preparamos o Mês do Médico Sanar: um mega-evento com 4 semanas temáticas de aulas gratuitas para você adquirir os conhecimentos e habilidades necessárias para o seu aprimoramento profissional.

O Mês do Médico serve tanto para você, médico(a) generalista que precisa atender pacientes de todos os tipos, quanto para você, médico(a) que tem interesse em atuar em áreas específicas.

Quem vai participar do mês do médico?

Traremos os maiores especialistas do país para discutir as condutas mais recentes e o que você realmente precisa saber na Psiquiatria, Geriatria, Medicina de Emergência, Terapia Intensiva, Medicina de Família e Comunidade, Nutrologia e Endocrinologia!

Dr. José Alencar, Dra. Jule Santos, Dr. Saulo Ciasca, Dra. Maithê Dahal, Dr. Pedro Mendes, Dr. Thiago Romano e vários outros dos maiores especialistas do Brasil estarão à sua disposição para favorecer o seu aprimoramento profissional!

Sugestão de leitura complementar