Questões na prática

Dermatologia

Dermatologia

Em relação às reações alérgicas provocadas por medicamentos é correto afirmar que:

A
Raramente ocorrem na infecção pelo HIV.
B
Melhora clínica é habitual após o 7° dia de suspensão da droga.
C
Erupção cutânea e eosinofilia são incomuns.
D
Geralmente surgem entre o 7° e 10° dia de uso da droga implicada.
E
Corticosteroides são sempre indispensáveis no tratamento.
Quais são os achados oftalmológicos que estão presentes na síndrome da Neoplasia Endócrina Múltipla tipo 2b (NEM2b)?
A cardiopatia congênita denominada tetralogia de Fallot se caracteriza por:
Assinale a alternativa INCORRETA, em relação à celulite pós-septal ou orbitária:
Dados os itens sobre fatores de risco para o câncer de próstata, I. Negros e idade avançada. II. Prostatite de repetição e vitamina A. III. Idade avançada e uso de finasterida. verifica-se que está(ão) correto(s)
Compartilhar