Atividades Extra Curriculares

Revista gratuita de trabalhos científicos |Anais Sanarcon 2021

Revista gratuita de trabalhos científicos |Anais Sanarcon 2021

Compartilhar
Imagem de perfil de Comunidade Sanar

Saiu os anais Sanarcon 2021!

Quer se destacar profissionalmente? A participação em eventos médicos, a publicação de trabalhos científicos e o consumo de conteúdos qualificados são passos decisivos para alcançar esse objetivo.

E, é pensando em te ajudar nessa jornada para o sucesso profissional, hoje queremos compartilhar com você os anais do Sanarcon. O maior congresso médico digital do Brasil.

Anais consiste na reunião de todos os conhecimentos produzidos por um evento. Isso beneficia os participantes do evento e os que não estiveram presentes também. O documento traz as novas descobertas e discussões abordadas no evento. É um verdadeiro incentivo a ampliação da discussão científica nacional.

Quer ter acesso ao anais do Sanarcon? Clique aqui para baixar gratuito

Anais Sanarcon

Em sua segunda edição o Sanarcon já se estabeleceu como o maior congresso digital de medicina do Brasil, trazendo sempre grandes nomes para a sua palestra e dando espaço para que trabalhos científicos sejam avaliados e apresentados para a comunidade médica.

O Sanarcon 2021 trouxe grandes nomes da ciência e contou com uma equipe que se dedicou a entregar o melhor conteúdo para os seus participantes divididas em 4 salas durante 8 horas intermitentes.

E dentre elas não poderia faltar a apresentação de trabalhos científicos que foram submetidos para a nossa Banca e passando pela avaliação de nossa revisão técnica.

Um total de 12 foram selecionados para serem apresentados no dia – salientando que todos tiveram o acompanhamento de professores da Sanar, que, além de supervisionar, realizaram suas considerações ao final.

O que você encontra no anais do Sanarcon?

O anais traz os resumos dos trabalhos apresentados e os links para os vídeos de apresentação dos trabalhos. Entre os temas abordados estão dados e estudos atualizados sobre variantes, tecnologias, vacinas, associação com outras doenças, impactos e sintomas
pós COVID.

Além disso, tem destaque para os três melhores trabalhos apresentados no evento. São eles:

  • Mirna-152 como marcador de diagnóstico e prognóstico de mulheres com câncer de mama
  • Reflexão sobre os desafios para a sobrevivência do Sistema Único de Saúde
  • Análise do Crescimento da Cobertura Vacinal entre 2019
    e 2020 no Brasil: Impacto da Pandemia do Sars Cov-2
[QUERO BAIXAR AGORA]

Veja também