Residência Médica

Saiba o que os alunos da Sanar aprovados na Residência Médica falam sobre o curso

Saiba o que os alunos da Sanar aprovados na Residência Médica falam sobre o curso

Compartilhar

Estudar com a Sanar é praticamente sinônimo de aprovação. Os resultados dos processos seletivos de residência médica para 2022 são a prova viva disso. Para você ter uma ideia, aprovamos + 400 alunos na primeira fase da Unifesp e USP. Isso sem falar nos alunos da Sanar que já receberam o resultado final.

E sabe qual é o segredo? O Dr. Vinicius Destefani, que é professor da Sanar Residência Médica e especialista em carreira, revelou a fórmula do sucesso. “Aluno esforçado + metodologia que foca no que é importante para prova + preço justo = aprovação”. E ele ainda fez um alerta: “Não é ‘o que todo mundo faz’ que garante a aprovação”.

O que só os alunos da Sanar tem?

A Sanar tem curso preparatório para todas as necessidades de estudo. Do internado ao R1, extensivo, programado, intensivo e até duas opções 100% focadas no Enare.

Independente do curso escolhido, o aluno terá um plano de estudo focado para prova, flexível e compatível com qualquer plataforma. Além disso, os alunos da Sanar tem acesso a uma série de materiais de estudo. Diversas apostilas, banco de questões comentadas, banco de flashcards, simulados, lives de revisão, ferramenta de desempenho e muito mais.

Saiba mais sobre alguns dos alunos da Sanar aprovados para residência médica em 2022

Bruna de Moura Morais – aluna do R1 extensivo

  • Aprovada em 1° lugar para Medicina de Família e Comunidade no CERMAM
  • Depoimento da aluna sobre a preparação com a Sanar: “Comecei com a Sanar em 2019. Minha intenção inicial foi complementar o que a faculdade disponibilizava. Ao mesmo tempo, comecei a criar uma boa bagagem teórica para as provas e para a vida. Economizei muito, por ser um curso super acessível e isso me possibilitou investir em outros pontos importantes da minha formação. Sou muito grata por ter conhecido vocês e por ter alcançado o meu objetivo com maestria”.

Carolina de Azevedo Rodrigues – aluna do curso R1 programado

  • Aprovada em 1° lugar em medicina física e reabilitação no Hospital Cristo Redentor
  • Depoimento da aluna sobre a preparação com a Sanar: “Foi uma ótima escolha, pois é uma preparação muito objetiva. As aulas são focadas, sem se prender a nota de rodapés. O banco de questões é muito organizado. As revisões pré-provas também são sensacionais. Só elogios!”

Andressa Guimaraes Guerra – aluna Sanar do curso R1 Extensivo

  • Aprovada em Anestesiologia na CARP (Clínica de Anestesiologia de Ribeirão Preto)
  • Depoimento da aluna sobre a preparação com a Sanar: “O curso ajudou a organizar. E estudar com segurança para a prova”.

Maria Anna Wolaniuk Barros – aluna Sanar do curso R1 Intensivo

  • Aprovada em Medicina da Família e Comunidade na UFRJ e SMS RJ
  • Depoimento da aluna sobre a preparação com a Sanar: “Obrigada por tudo [Sanar]! Com os simulados, banco de questões e as aulas curtas e objetivas consegui a minha aprovação!”

Marília Nabuco Leva Ferreira de Freitas – aluna do curso R1 programado

  • Aprovada em psiquiatria na UFRJ
  • Depoimento da aluna sobre a preparação com a Sanar: “Assisti as aulas de acordo com o que via no internato. No segundo ano, não consegui fazer nenhum simulado porque fazia plantão de CTI aos domingos. Resolvi provas dos 4 anos anteriores da UFRJ. Não consegui acompanhar as aulas de revisão. Priorizei ficar em dia com pediatria e GO. Depois, priorizei cirurgia que era meu calcanhar de aquiles. Estudava clínica só de acordo com dúvidas práticas que surgiam, praticamente. Não consegui acompanhar os cronogramas e manter qualidade de vida ao mesmo tempo, moro sozinha. Resolvia questões nos tempos livres. Durante o ano, priorizei descanso e lazer em relação ao resto da faculdade”.

Júlia Fazoli de Carvalho – aluna do R1 programado

  • Aprovada em Cirurgia Geral no Hospital Evangélico de Cachoeira de Itapemirim
  • Depoimento da aluna sobre a preparação com a Sanar: “A preparação com a Sanar foi muito proveitosa e direcionada! Os vídeos eram curtos e ajudavam a aprender as matérias de forma completa para realização das provas! O banco de questões era grande. E contava ainda com provas na íntegra que podiam ser feitas online ou baixadas para imprimir. Minha preparação foi completa! Dois anos de estudo que valeram a pena. Ah, não dá pra deixar de dizer que paguei 10% do valor pago pela maioria em cursos de alto custo sem perder em nada no benefício. Obrigada Sanar, sem vocês o caminho da aprovação teria sido mais difícil!”.

Lais Bastos Guerra Boechat – aluna do curso R1 extensivo

  • Aprovada em radiologia e diagnóstico por imagem no Hospital São José do Avaí RJ
  • Depoimento da aluna sobre a preparação com a Sanar: “Trabalhar e estudar ao mesmo tempo é muito complexo. Mas com as questões após as vídeo aulas eu estava sempre fazendo questões. Dessa forma, ia notando quais eram meus pontos fracos e corrigindo. Aprendi muito com a Sanar. Quero continuar vendo os vídeos ainda enquanto tenho acesso para aprimorar mais, mesmo já tendo passado”.

O que a equipe tem a dizer para os alunos da Sanar aprovados este ano?

´Independente se o seu nome apareceu na lista anterior ou não, saiba que a Sanar está muito orgulhosa de você. Toda a nossa equipe parabeniza você pela sua conquista, dedicação e determinação.

Agradecemos muito pela confiança em ter escolhido estudar com a gente. E também por ter nos dado a oportunidade de fazer parte da sua jornada de aprovação na residência médica.

Além de parabenizá-los, a Sanar Residência Médica vai enviar um super brinde para a casa dos nossos aprovados 2021. Para garantir o presente, os nossos alunos devem preencher um formulário. Clique aqui e preencha agora.

Assista

Posts relacionados

Compartilhe com seus amigos: