Coronavírus

Sanar entra na guerra para ajudar médicos e profissionais de Saúde contra a Covid-19

Sanar entra na guerra para ajudar médicos e profissionais de Saúde contra a Covid-19

Compartilhar

Sanar Medicina

3 minhá 241 dias

O Coronavírus está impactando profundamente a vida de todos nós. A chegada da pandemia ao Brasil promoveu transformações na sociedade que ainda não conseguimos entender. Somente o tempo dirá o quanto a saúde, a economia e as pessoas sairão diferentes deste momento.

Os profissionais da saúde no Brasil estão certamente entre os mais afetados pelo Coronavírus e são eles que estão enfrentando o vírus cara a cara. Sabemos que a luta para salvar vida será desafiadora e exaustiva, afinal estamos enfrentando um evento que ocorre a cada 100 anos.

No entanto, nós temos certeza de que juntos seremos capazes de enfrentar a Covid-19. A humanidade tem a seu favor a coragem dos seus doutores, cientistas e profissionais da área.

A crença da Sanar e seu compromisso

A crença da Sanar de que todo profissional de saúde é um super-herói está, mais do que nunca, provada.

Nós estamos totalmente empenhados em empoderar cada um deles para enfrentar esta pandemia. Queremos garantir que as informações corretas estejam disponíveis para quem estiver na linha de frente desta guerra.

Como a Sanar vai ajudar?

Por isso, a Sanar decidiu disponibilizar ferramentas de procedimento e os melhores conteúdos para ajudar médicos e profissionais de Saúde no combate à Covid-19.

Central de conteúdo para profissionais da saúde: Nós direcionamos os esforços dos nossos times para a construção de uma central de conteúdos que trará diariamente aulas, novos protocolos, discussões médicas dentro dos hospitaisnotícias verificadas, dados, casos clínicos e tudo mais que envolver o combate ao Coronavírus. Acesse o conteúdo especial sobre o Coronavírus!  

Yellowbook Grátis: Adicionalmente, o acesso do nosso app para consultas sobre a prática médica, o YellowBook, será liberado por dois meses gratuitamente. Com ele, esperamos ajudar nos fluxos de condutas, prescrições e definição de medicamentos. Faremos todos os esforços para manter a ferramenta sempre atualizada.

Capacitação EAD para organizações sociais de Saúde: Estamos apoiando também duas organizações responsáveis por hospitais de campanha na Bahia e São Paulo, com capacitação de seus profissionais.

Sentimento da Sanar

Médicos e profissionais da saúde já estão utilizando essas ferramentas para ajudar a salvar vidas. Eu e toda a equipe da Sanar ficamos honrados em poder contribuir neste momento tão delicado. 

Circunstâncias extremas como esta exigem superpoderes e é para isso que a Sanar existe. O nosso time está de corpo e alma na missão de construir conteúdo assertivo e curado. Não vamos poupar esforços para combater a Covid-19 e avançar com nosso propósito.

Profissionais da Saúde, contem com a gente! Entramos na guerra do seu lado!

Ubiraci Mercês (CEO da Sanar) e toda equipe

Compartilhe com seus amigos:
Política de Privacidade. © Copyright, Todos os direitos reservados.